Pular para o conteúdo principal

Culto de Domingo 22/01/2012

Texto Bíblico Base: Isaias 54:2;3

2 Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas de tua habitação se estenda; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas.

3 Porque trasbordarão a não direita e a esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.

Louvor:


Pregação:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Vida de Pastor não é nada fácil!

Se o culto termina cedo: "O pastor é muito frio e metódico, não deixa o Espírito Santo operar." Se o culto excede do horário: "O pastor é irresponsável e impontual." Se vem um pregador de fora e excede o horário: "Como Deus usa aquele homem, olha só que horas o culto acabou!" Se o pastor excede o horário: "O pastor não entende que temos de trabalhar amanhã cedo, tudo tem que ser feito com ordem e decência!" Se Deus usa um pregador de fora: "Que homem usado por Deus!" Se Deus usa o pastor: "Está querendo se mostrar e imitar outros pregadores." Se o pastor prega muito: "É muito chato e cansativo!" Se prega pouco: "Não conhece bem a palavra." Se a palavra do pregador de fora falou em sua vida: "Aquele tem Dom de discernimento." Se a palavra do pastor falou em sua vida: "Ele sabe tudo de mim, está querendo me expor." Se o pastor faltar a algum culto: "É sem cu

6º Dia da Campanha Causas Impossíveis - 08/02/2012

Texto Bíblico Base: Tiago 1-2 a 5 e 12 2 - Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, 3 - sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; 4 - e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma. 5 - Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. 12 - Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam. Louvor: Mensagem:

7º Dia da Campanha Causas Impossíveis - 15/02/2012

Texto Bíblico Base: Mateus 7:24-27 24 - Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. 25 - E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha. 26 - Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. 27 - E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda. Louvor: Mensagem: