Pular para o conteúdo principal

6º Dia da Campanha Causas Impossíveis - 08/02/2012


Texto Bíblico Base: Tiago 1-2 a 5 e 12
2 - Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,
3 - sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;
4 - e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.
5 - Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada.
12 - Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.

Louvor:


Mensagem:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º Aniversário da Comunidade Livres em Cristo

Após 1 ano de grande trabalho chegou a hora de comemorar nos dias 28 e 29 de abril de 2012 estaremos comemorando nosso primeiro aniversario. Uma grande festa para adorarmos o nome de Jesus Cristo, contamos com sua presença para esta grande festa. Preletor convidado do aniversario será o Pastor Paulo Ribeiro ele que é Ex integrante do “comando vermelho do RJ”, agora um homem de Deus, que tem viajado o Brasil, com uma mensagem poderosa e um testemunho forte da obra que Deus fez em sua vida. Pastor Paulo Ribeiro é casado com a Missionária Sonia, pai de duas filhas , Ana Paula e Ana Gabriela.  E hoje pastoreando uma Igreja na cidade de Concórdia em Santa Catarina, onde Jesus está salvando, curando, libertando e batizando no Espírito Santo. Então não se esqueça dias 28 e 29 de abril ás 19:30 Horas na Comunidade Cristã Livres em Cristo, na Rua 25 de Julho, 770, Itoupava Norte, Blumeua – SC, venha adorar a Jesus!
Deus Lhe abençoe! Comunidade Cristã Livres em Cristo

6º Dia da Campanha Lenço Ungido 07/12/2011

Oração pelas pessoas que irão se batizer no sábado dia 10/12/2011:


Oração da campanha Lenço Ungido:


Culto de Domingo - 12/02/2012

Texto Bíblico Base: Mateus 16:24

24 - Então disse Jesus aos seus discipulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a sí mesmo, tome a sua cruz e siga-me.

Louvor:



Mensagem: